ADOLESCENTE PREVÊ A PRÓPRIA MORTE E FALA PARA AMIGA NO WHATSAPP. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de jan de 2016

ADOLESCENTE PREVÊ A PRÓPRIA MORTE E FALA PARA AMIGA NO WHATSAPP.


Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta dentro de sua casa nessa quarta-feira (20), no município de Nova Fátima, zona norte da Bahia. O pai de Regina Carneiro de Oliveira Neta a viu caída no quintal da casa.

De acordo com o site "O Dia", antes de ser encontrada, a jovem teria mandado mensagens que não faziam muito sentido para uma amiga através do aplicativo WhatsApp. Na conversa, Regina afirma que teme por sua vida: "Tô sentindo que vou morrer hoje", escreveu.

Segundo a Polícia Civil, o pai teria saído de casa e ao voltar a encontrou caída. Regina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira Santa, onde passará por perícia médica que determinará as causas reais da morte da jovem. O laudo leva 30 dias para ser emitido.

Veja parte da conversa de Regina com sua amiga:

- Tô sentindo que vou morrer hoje.
- Por quê?
- Tomei um choque do cabo USB
- Fazendo?
- Bati meu braço na pia, fez um buraquinho. E a panela  quase explodiu no cabo USB
- [Vai] tomar um soro no hospital
- "Véi", choque é muito ruim
- Nunca tomei, só quando eu era pequena
* Mensagem de áudio
- Ô vcs via [mensagem desconexa]
- Hã? Amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.