ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de jan de 2016

ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BARREIRAS.


Mario Antonio Pereira de Souza Junior, foi preso em flagrante com 400g de maconha, um revólver de calibre 32, uma mochila e um notebook, que segundo o delegado José Romero foram roubados na loja Mobile Cel, localizada na Rua Floriano Peixoto, Centro, no sábado (09), por volta das 11h00. A apreensão ocorreu no quarto da residência do acusado, na rua Humaitá, centro histórico de Barreiras/BA.

O autor diz ter comprado a arma de um caminhoneiro e os demais objetos roubados da loja nas mãos de um usuário de drogas. Também alega que mantinha a maconha dentro de casa por ser usuário e viciado neste tipo de substância.


Mario estava em liberdade condicional por porte ilegal de arma de fogo. Esse processo está em tramitação na Justiça de Minas Gerais, onde o mesmo esteve preso.

O delegado José Romero promete autuá-lo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O crime não prevê fiança na delegacia, tendo em vista que, o revólver está com numeração raspada.

Fonte: Alô Alô Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.