A MENINA BIÔNICA QUE NÃO CANSA, SENTE FOME OU DOR. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de jan de 2016

A MENINA BIÔNICA QUE NÃO CANSA, SENTE FOME OU DOR.


Olivia Farnsworth tem 7 anos, vive na cidade de Huddersfield, no Reino Unido, e definitivamente não é uma menina normal.

Desde o dia de seu nascimento, ela impressionou seus pais com uma característica notável: não chorava.

Mas essa sorte aparente acabou se tornando inquietante para eles depois de um segundo sinal, mais radical ainda: Olivia foi atropelada por um carro, porém não teve nenhum ferimento. Simplesmente se levantou e perguntou “o que aconteceu?”, observando a marca dos pneus em seu peito e a expressão de pavor das pessoas que a cercavam. 

O estranho pseudomilagre foi submetido a análises médicas: uma equipe de profissionais comprovou que, por causa de uma rara anomalia cromossômica, Olivia não sente fome, cansaço nem dor. E, apesar de ser muito raro, já foram registrados casos de pessoas que não sentem fome, de algumas que não sentem cansaço e de outras que não sentem dor. Contudo, nunca tinha surgido alguém que tivesse os três sintomas ao mesmo tempo. 

A mãe da chamada “Menina Biônica” está preocupada: sua filha não conhece a sensação de perigo e, talvez por isso, possa se meter em problemas desnecessários. No momento, Olivia não demonstra ter efeitos colaterais por causa de sua condição, além de súbitos ataques de fúria. Uma pergunta possível é: como ela usará essas qualidades quando chegar à fase adulta?

Será um tipo de super-heroína do mundo real? Será uma questão de ver quais responsabilidades ela será obrigada a assumir por causa de seus poderes notáveis.

Fonte e imagem: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.