BARREIRAS: VEREADOR LÚCIO CARLOS APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO AO DECRETO QUE AUMENTOU VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de dez de 2015

BARREIRAS: VEREADOR LÚCIO CARLOS APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO AO DECRETO QUE AUMENTOU VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO.


Durante sessão ordinária da última terça-feira, 15 de dezembro, na Câmara Municipal de Barreiras, o Vereador Lúcio Carlos (SD) deu inicio a seu discurso elogiando a decoração e iluminação de natal da cidade, mas afirmou que ao mesmo tempo em que ações como essa são realizadas, o povo é penalizado com outras atitudes do Poder Executivo Municipal. E foi isso que motivou o vereador a apresentar Moção de Repúdio contra a edição do Decreto 524/2015 pelo Prefeito Antônio Henrique (PP) que aumenta os valores das passagens do transporte coletivo no município. "R$ 2,80 é um assalto a mão armada!" Afirmou o Vereador.

O parlamentar disse ainda que o Poder Legislativo Municipal não pode ficar calado diante deste desrespeito ao povo barreirense e que devem investigar denúncias de irregularidades cometidas pela empresa que ganhou o processo licitatório. De acordo com ele, ônibus velhos estão sendo reformados e pintados para se passarem por ônibus novos, uma vez que a licitação limitava a idade da frota usada para o transporte público. O edil denunciou também o descumprimento de obrigações acordadas no certame, a exemplo das estações de transbordo, coberturas para os passageiros e os micro-ônibus que levariam os passageiros das estações até o interior dos bairros.

O discurso de Lúcio foi finalizado com uma cobrança aos demais parlamentares, "Espero que os 19 vereadores assinem essa moção, pois somente assim vamos mostrar a população barreirense que não aceitaremos essa ação que veio para prejudicar as famílias mais carentes.".

Da redação Tiago Portela - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.