0

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Barreiras na última quarta-feira, 02 de dezembro, o Vereador Alcione Rodrigues (PHS) fez um pronunciamento a respeito do aumento do valor da passagem do transporte coletivo no município. O parlamentar que é relator da Comissão Permanente de Transportes e Obras da casa afirmou que o decreto do Poder Executivo Municipal é um atentado contra os barreirenses. O vereador também classificou como absurdo os valores divulgados para o transporte de passageiros da zona rural, que em algumas localidades chegará a custar 25 reais. De acordo com ele, isso é muito para um trabalhador que sobrevive da agricultura familiar.

"Não aceitaremos calados esse atentado ao povo barreirense, a empresa detentora do serviço de transporte público ainda nem cumpriu com o que foi exigido na licitação. Este é um valor muito alto para passageiros que esperam os ônibus no sol e na chuva por falta de abrigos. O trecho percorrido é muito pequeno em comparação ao alto valor cobrado. Tomaremos todas as medidas possíveis para que os barreirenses não sofram com falta de respeito que está sendo praticada.''

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo