0

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras, vem assinando diversos Acordos de Cooperação Técnica, para ampliar a participação da sociedade na programação da TV Câmara, o objetivo é viabilizar a inserção de diversas instituições e entidades na grade de programação da emissora, que já está no ar transmitindo em caráter experimental em sinal aberto digital no Canal 4.1 facilitando a sintonia do cidadão.

Os Acordos de Cooperação Técnica, possibilita que as instituições convenentes possam produzir seus programas e dispor da TV Câmara para levar a todos os telespectadores a pauta pretendida, envolvendo as ações da entidade, e especialmente conteúdos de interesse da sociedade local. Neste sentido já se encontra no ar o programa Encontro Marcado, com a apresentação do editor chefe do Jornal Gazeta do Oeste, Jayme Modesto.


Os próximos programas a compor a agrade da emissora serão o programa Alcance resultado do acordo firmado entre a TV Câmara e a CDL, bem como o programa Vida Melhor, cujo o Acordo de Cooperação Técnica foi assinado neste domingo (06/12), entre a TV Câmara e a Fundação Missão Mundial Servos.

Para o presidente da Câmara de Barreiras vereador Tito, a participação da sociedade através das mais diversas instituições na programação da TV Câmara é algo que irá aperfeiçoar e democratizar cada vez mais a programação da emissora. “Estamos dialogando com todos os seguimentos da nossa sociedade e estamos extremamente felizes com a receptividade e interesse de todos”. Afirmou o presidente.


Para o Primeiro Secretário da Câmara de Barreiras vereador Gilson Rodrigues, a TV Câmara que já é um sucesso, caminha a passos largos para ser a emissora favorita da população barreirense, pela riqueza e identidade local de sua programação.

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo