0
Em solenidade na última quarta-feira (09.12), realizada no plenário da Câmara Municipal de Barreias, o advogado Dr. Cássio Santos Machado, foi homenageado com o Título de Cidadania Barreirense, a concessão do Poder Legislativo barreirense foi de autoria do presidente vereador Tito.

Dr. Cássio é natural da capital da Bahia, filho do também advogado Dr. Antomar Remígio Machado e Maria Lúcia Santos Machado. Seu pai é radicado em Barreiras, de origem paraibana. Seu avô muito conhecido em Barreiras como Antônio Machado, foi um próspero comerciante e vereador, tendo assumido a presidência da Câmara de Vereadores e exercido as funções de prefeito interino do município, é também fundador da Grande Loja Maçônica Fraternidade Barreirense.

Advogado militante em Barreiras, Dr. Cássio Machado foi aprovado no concurso de Procurador do Município de Barreiras em 2008, onde exerce a sua atividade até os dias atuais como servidor público municipal.

Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil, além de Direito Público. Foi Vice-Presidente da OAB Subseção de Barreiras-BA, no triênio 2007/2010, Presidente da OAB Subseção de Barreiras-BA no triênio 2010/2012 e Conselheiro Estadual da OAB – Seção da Bahia no triênio 2013/2015. Também é membro da Comissão de Interesses Difusos e Coletivos do Conselho Federal da OAB, no triênio 2013/2015.

Fico feliz e muito me honra poder homenagear um colega de profissão, um amigo, que está entre nós desde 1976, e que muito tem feito por nossa cidade no dia a dia de suas atividades como jurista, mas também se voluntariando em atividades diretivas da OAB, um homem íntegro e empenhado no bem estar da nossa população”. Disse emocionado o presidente Tito.

Assessoria do vereador Tito

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo