SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL É ASSALTADA E ESTUPRADA EM BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de dez de 2015

SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL É ASSALTADA E ESTUPRADA EM BARREIRAS


Uma funcionária pública municipal de 28 anos alega ter vivido momentos de terror na manhã de ontem (01) depois de ser sequestrada, violentada sexualmente e roubada por um homem armado. O caso de estupro seguido de roubo ocorreu em um matagal, próximo à estrada vicinal do “Val da Boa Esperança”, nas imediações do Haras Buritis, município de Barreiras/BA e foi registrado no plantão do complexo policial do bairro Aratu.

Segundo informações policiais, a vítima foi inclusive amarrada pelo marginal, depois de ser abordada perto de sua casa. O autor estava com revólver, usava capuz, óculos escuros e obrigou a vítima pilotar a motocicleta com ele na garupa. Em seguida, mediante ameaça de morte, praticou o ato de violência sexual.

Segundo relato da mulher, durante o tempo todo o homem permaneceu com o rosto coberto pelo capuz e com a arma em punho, porém, ele teve um momento de descuido, possibilitando sua fuga. Ela então conseguiu chegar até a sua casa e imediatamente procurou a delegacia para registrar uma queixa/crime.

O estuprador roubou R$ 20, 00, aparelho celular, pen-drive, chave e CRLV da moto, que o mesmo não conseguiu roubar, porque a mulher fugiu com o alarme.

A Polícia Civil orientou a servidora pública procurar o Hospital do Oeste para ser medicada e submetida a exames.

Ela entregou ao delegado José Romero, a corda com que foi amarrada e duas meias soquetes, que foram utilizadas pelo estuprador para limpar seus órgãos genitais. A polícia tenta localizar o criminoso.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.