0

O prefeito em exercício, Carlos Augusto Barbosa, aprovou a Lei 1.195/2015, de 22 de dezembro que denomina o Circuito do Carnaval de Barreiras como Circuito Zé de Hermes, em homenagem ao carnavalesco barreirense que morreu em 17 de outubro passado. O projeto de lei havia sido enviado à Câmara Municipal e, após votação e aprovação do Legislativo foi sancionada pelo prefeito.


A partir de 2016 o tradicional carnaval cultural, realizado no Centro Histórico de Barreiras passa a se chamar Circuito Zé de Hermes, um reconhecimento ao legado e a contribuição de José Nunes da Matta Filho, o Zé de Hermes, na vida esportiva e cultural do município de Barreiras.


A homenagem eterniza a simplicidade e cordialidade do carnavalesco em momentos importantes tanto esportivos, culturais, sociais quanto políticos da cidade, sempre comprometido com as questões e os movimentos de natureza criativa e coletiva, sobretudo como atleta e carnavalesco.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo