PLANALTO SE MOBILIZA POR PICCIANI E IRRITA O PMDB - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de dez de 2015

PLANALTO SE MOBILIZA POR PICCIANI E IRRITA O PMDB


Destituído da liderança do PMDB graças a um abaixo-assinado subscrito por 35 dos 66 deputados federais do partido, Leonardo Picciani (RJ) tenta dar o troco. Faz isso com a ajuda do governo. Operadores do Planalto e ministros peemedebistas promovem um arrrastão na bancada do PMDB. Tentam atrair os deputados para um novo abaixo-assinado que devolva Picciani à poltrona de líder, agora ocupada por Leonardo Quintão (MG). O jogo é pesado. Envolve o mapeamento de cargos.

Ao farejar o cheiro de queimado, o bloco dissidente do PMDB, que capitaneou a troca do líder, tomou uma decisão. “Se continuarem confundindo o partido com um puxadinho do Planalto, vamos mobilizar o PMDB, por meio dos diretórios estaduais, para convocar imediatamente a convenção nacional com pauta única: o rompimento com o governo Dilma Rousseff. É bom que os ministros não se metam em assuntos internos da bancada. A presidente Dilma pode dar um novo tiro no pé.”


Fonte: Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.