0

Após a divulgação da convocação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Polícia Federal, para depor no contexto da Operação Zelotes, o Instituto Lula divulgou nesta sexta-feira (11) uma nota informando que o petista ainda não foi notificado pela PF. 

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, o comunicado afirma que “A Medida Provisória em questão foi editada e aprovada em 2013, quando ele não era mais presidente da República”, disse, em menção à MP 621/2013. 

O filho de Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, é suspeito de ter recebido R$ 2,5 milhões por conta de um esquema de lobby para a edição de medidas provisórias que beneficiaram as empresas MMC Automotores, subsidiária da Mitsubishi no Brasil, e o Grupo Caoa (fabricante da Hyundai no Brasil e revendedora da Hyundai, Ford e Sabaru).

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo