0
Durante a festa de um ano do Instituto Neymar Jr, realizada na tarde deste domingo em Praia Grande, no litoral paulista, o pai do craque do Barcelona e da Seleção deixou claro que o filho não joga no Santos enquanto Modesto Roma Júnior for presidente.

Ambos usaram a imprensa recentemente para trocar "farpas", declarando que foram "bonzinhos" no que se diz respeito à transferência do atacante para o time catalão, em 2012.

O Peixe entrou com um processo na Fifa contra Neymar e o Barcelona, em maio deste ano. O pai do jogador disse que não vê o filho vestindo a camisa do Alvinegro tão cedo.

– O Neymar voltaria hoje com o Modesto Roma no Santos? Claro que não. E se, no futuro, ele estiver em algum posicionamento dentro do Santos, a gente não vai voltar. Com esse tipo de pessoa nós não iremos trabalhar, pode ter certeza disso – afirmou Neymar da Silva.

O pai do atacante alegou ainda que não tem nenhum tipo de problema com o Santos, mas sim com as pessoas que estão no comando do clube. Ao explicar, ele diz ser torcedor do Peixe.

– Meu problema não é com a instituição, nem com a torcida, até porque eu sou torcedor do Santos. O problema é com as pessoas que estão lá dentro – finalizou.

Neymar, que está com a delegação do Barcelona para disputar o Mundial de Clubes, não pôde comparecer às festividades de seu instituto. O craque está lesionado e é dúvida para o duelo da semifinal diante do Guangzhou Evergrande, da China.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo