NA GLOBO, CÁSSIA KIS FAZ DESABAFO: "O PRESIDENTE É QUASE NOSSO EMPREGADO" - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

13 de dez de 2015

NA GLOBO, CÁSSIA KIS FAZ DESABAFO: "O PRESIDENTE É QUASE NOSSO EMPREGADO"


Artistas da Globo fizeram desabafo contra a classe política durante a entrega da 20ª Edição do "Troféu Melhores do Ano", exibido ao vivo pelo "Domingão do Faustão", neste domingo (13)

No fim da premiação, o apresentador Fausto Silva cedeu espaço (raro) para que cada um deles falasse o que desejavam para o próximo ano. Cassia Kis, então, pegou o microfone e discursou. "Ah, eu vou ser muito política. Eu quero muito que o governo raciocine qual é a função dele [no país]. Para quê ele existe? Para trazer educação. Nós pagamos o governo. O presidente é quase o nosso empregado", disse Cássia, visivelmente emocionada e aplaudida.

Já Tonico Pereira criticou o Legislativo e suavizou contra o Executivo. "Eu quero uma Câmara dos Deputados que, fundamentalmente, represente o povo brasileiro, porque a culpa não está só do Executivo, não. Temos uma quadrilha lá", afirmou Tonico. "Eu quero que a Comissão de Ética não adie nova votação para 2017", reclamou Fernanda Torres, ao se referir a votação de afastamento do presidente Eduardo Cunha, acusado de mentir sobre conta na Suíça.

Já Alexandre Nero mandou indireta e evitou citar nomes: "Eu acho que a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. Vamos atrás de conhecimento, saber das coisas", disse. Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas especularam que a alfinetada de Nero foi com endereço certo: "Cássia Kis".

Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.