0
Parece que Justin Bieber está com a vida que todo homem pediu a Deus. A modelo Laura Carter, de 30 anos, revelou ao site 'Radar Online', que fez sexo a três com o astro teen e que tudo começou depois de uma noitada em uma boate em Londres, na Inglaterra.

"Um segurança me convidou para a mesa dele junto com vinte outras garotas. A primeira coisa que Justin disse foi: 'Garota, você é tão linda. Você tem olhos incríveis'", contou à publicação.

Laura disse que eles ficaram na boate até 2 horas e depois seguiram para o hotel que Bieber estava hospedado para uma 'afterparty' (festa após a balada) e a festinha só terminou quando a polícia foi chamada. "Eu queria fazer uma selfie para mostrar aos amigos, mas a segurança pegou meu celular na porta e colocou num balde".

Para o Radar, a modelo declarou também que no hotel Justin começou um joguinho de sedução que acabou na cama. "Foi incrível e surreal. As luzes estavam apagadas e começamos a nos beijar colados contra a parede. Quando eu olhei para a cama, vi que tinha outra garota. Acho que era americana. Fomos para a cama e começamos todos a nos tocar".

E completou: "No final ficamos só eu e ele. Nós tivemos o sexo mais maravilhoso. Aquelas fotos dele nu não fazem justiça a ele", garantiu.

Fonte: RedeTV

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo