MOÇÃO DE PESAR DA VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO PELO FALECIMENTO DE SUA ASSESSORA ALYNE ROBERTA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

1 de dez de 2015

MOÇÃO DE PESAR DA VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO PELO FALECIMENTO DE SUA ASSESSORA ALYNE ROBERTA


A Câmara Municipal de Barreiras, por proposição da vereadora Karlúcia Crisóstomo Macêdo, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Alyne Roberta Sousa André.

Alyne Roberta Sousa André companheira presente em minhas lutas, amiga fiel de inúmeros anos repentinamente nos deixa. Tanto acompanhei seus sonhos e aspirações, quanto ela participou ativamente dos meus. Doravante, tanto eu quanto seus amigos, colegas e companheiros, sentiremos o hiato gerado por sua ausência.

Gostaria de encontrar palavras de conforto para amenizar a dor dos que ela tanto amou e por eles foi amada, porém, por mais que busque não as encontro. Conheço no fundo da minha alma a dor de perder entes queridos e agora reservo no meu coração abalado o sentimento de mais uma perda.

Não basta dizer, pensar ou sentir que a vida é assim mesmo, e que o destino de todos nós é tão estranhamento comum. O que sei é que guardarei para sempre seu sorriso e a luz que seu ser transcendia. Peço a Divina Providência com toda Sua Graça e Benevolência, que minha amiga Alyne encontre a paz.

Alyne Roberta Sousa André faleceu no dia 28 de novembro aos 35 anos de idade, deixando duas filhas gêmeas Safira André e Alice André com 11 anos de idade, esposo Paulo Ricardo (Conhecido como Mila), pai João Soares André (conhecido como Sargento André irmãos João Paulo Sousa André e Andrezza Sousa André, primos, tios... e muitos amigos. Nasceu em Barreiras, no 22 de Abril de 1980..

Sala das Sessões, em 30 de Novembro de 2015.

KARLÙCIA CRISÒSTOMO MACÊDO 
 Vereadora Vereadora - PMDB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.