MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA INQUÉRITO CIVIL PARA APURAR SUPOSTA ABUSIVIDADE NO AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

17 de dez de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA INQUÉRITO CIVIL PARA APURAR SUPOSTA ABUSIVIDADE NO AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS.

O Promotor Titular da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barreiras, Dr. Alex Santana Neves, após considerar a teor das representações formuladas pela Câmara Municipal de Barreiras e pela Pastoral da Juventude, instaurou INQUÉRITO CIVIL para apurarsuposta abusividade no aumento da tarifa do transporte coletivo no município.

O Decreto Municipal nº 524/2015, emitido pelo prefeito de Barreiras, que aumentou a tarifa do transporte coletivo foi recebido com indignação pela população, e levou a Câmara de Vereadores e a Pastoral da Juventude a protocolar representações no Ministério Público Estadual.

Cumprimento o Promotor Dr. Alex Neves pela agilidade em acolher as pretensões da sociedade com a instauração do competente Inquérito Civil para apurar a abusividade e ilegalidade no aumento da tarifa do transporte coletivo, o que demonstra que o Ministério Público esta atento na defesa dos interesses da coletividade.” Disse o presidente Tito.

Nos despachos que instrui o Inquérito Civil, o representante do Ministério Público ainda notificou à Comissão de Mobilidade Urbana do Ministério Público do Estado da Bahia, instituída através do Ato Normativo nº 006/2014 publicado no DJE de maio de 2014, através do Coordenador do CEAMA.

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.