0

O evento, que será realizado na sede do TRE/BA, debaterá aspectos relevantes do programa e instruirá sobre critérios de inscrição e prioridade adotados.

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia realiza, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos dos Cidadãos (PRDC), em 10 de dezembro, a audiência pública “Aspectos Relevantes do Programa Minha Casa Minha Vida”. O evento será no auditório do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), terá início às 13h30 e debaterá aspectos relevantes do programa, tratando dos critérios de inscrição e prioridade adotados, cuja coordenação caberá ao procurador da República Leandro Nunes.

Aberta aos cidadãos interessados até a lotação do auditório, a audiência deverá contar com representantes da Caixa Econômica Federal, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia, das prefeituras de Dias D'ávila, Simões Filho, Salvador, Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus, entre outros órgãos públicos.

Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo