MÃE DE GUSTTAVO LIMA MORRE QUATRO DIAS DEPOIS DO CASAMENTO DO CANTOR - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de dez de 2015

MÃE DE GUSTTAVO LIMA MORRE QUATRO DIAS DEPOIS DO CASAMENTO DO CANTOR


A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, morreu na madrugada deste sábado (19), aos 66 anos, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.

Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. No mesmo horário, Gusttavo voltava de um show em Passos, em Minas Gerais. O cantor foi informado da morte da mãe apenas às 11h e não quis se manifestar. O show que o cantor faria neste sábado na Estância Alto da Serra, no ABC Paulista, está cancelado.

Na tarde deste sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.
Reprodução/Instagram/gusttavolima
19.dez.2015 - Gusttavo Lima publica mensagem de despedida para a mãe, Sebastiana, que morreu neste sábado

Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno", afirmou a modelo.

A notícia pegou a família de surpresa. Sebastiana tinha problemas no coração, mas seu estado de saúde não inspirava cuidados extremos. 

O velório aconteceu nesta tarde em Presidente Olegário. O sepultamento está marcado para domingo, às 11h.

Casamento

A morte da mãe acontece dias depois de Gusttavo se casar com Andressa Suita. A cerimônia íntima aconteceu na terça-feira (15), na casa do cantor em Goiânia, em companhia dos irmãos e dos pais.

De acordo com a assessoria do músico, a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram bastante emocionados durante a cerimônia civil. O casamento na igreja vai acontecer no ano que vem para amigos íntimos.

Há duas semanas, Andressa parabenizou a sogra pelo aniversário postando uma foto de Sebastiana com um boné do filho. "Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante", disse.

 


Fonte: Tv Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.