LEGISLATIVO DE LUÍS EDUARDO QUER IMPLANTAR REDE DE TV DIGITAL E RÁDIO FM - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de dez de 2015

LEGISLATIVO DE LUÍS EDUARDO QUER IMPLANTAR REDE DE TV DIGITAL E RÁDIO FM


Proposta visa privilegiar a transparência dos debates parlamentares em canal aberto e acessível aos cidadãos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, solicitou ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, a implantação da Rede Legislativa de TV Digital na cidade radiodifusão sonora em frequência modulada (FM).


Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Elton Almeida, destacou que esta parceria é importante para mostrar à população o trabalho dos vereadores.

A TV CÂMARA será uma conquista muito importante para nossa cidade tendo em vista que a abertura desse canal fortalecerá a interação entre a população e os vereadores e todos poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos em nossa casa de Leis de maneira muito transparente”, ressaltou Elton.

Se for aprovada a implantação, a Câmara deve cumprir responsabilidades advindas da parceria, como a preparação da infraestrutura física necessária para a operação da Rede Legislativa.


Reconheço a importância deste projeto para a democracia, interagindo com a população, e por privilegiar os debates parlamentares em canal aberto e de fácil acesso a todos os luiseduardense”, frisou Eltinho.

A Câmara dos Deputados tem consignações para operar em dezenas de cidades brasileiras, conquistadas em negociação com o Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Ascom Vereador Elton Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.