0

Dois homens armados assaltaram a Clínica Santa Mônica localizada no bairro Sandra Regina em Barreiras/BA. Uma das vítimas conta que tudo aconteceu por volta das 14h00 de ontem (11), enquanto aguardava atendimento médico.

Um dos marginais estava com um revólver em punho e de capacete, já o seu comparsa usava boné de cor rosa e apenas exibiu a arma na cintura. Eles saquearam pertences de funcionárias e pacientes na recepção.

Os dados registrados na delegacia local e mensagens divulgadas nas redes sociais comprovam que cenas assim são frequentes em todos os bairros da cidade. Os criminosos estão normalmente a bordo de motocicletas e com capacetes na cabeça para não serem identificados.

Os bandidos agem em qualquer horário do dia e noite, imputando terror nos “quatro cantos da cidade”. Muitos postos de combustível e outros estabelecimentos comerciais deixaram de funcionar à noite. Cidadãos que saem para trabalhar, comerciantes e comunidade em geral têm sido os principais alvos da marginalidade. “A polícia não tem dado conta da crescente criminalidade. Imploramos por ajuda, nos socorram”, disse uma comerciante que prefere não se identificar.

O moto-boy Marcelo Ribeiro teve sua moto CG 150, cor vermelha, placa NTF-0931, roubada no momento em que fazia uma corrida entre a pousada Mercil, Jardim Ouro Branco, bairro Santa Luzia. O assaltante apontou um revólver em sua direção e determinou ao mesmo que entregasse dois aparelhos celulares, CNH e saísse correndo. O roubo ocorreu por volta das 22h30, desta sexta-feira (11).

Em frente à igreja Assembléia de Deus no loteamento São Paulo, aproximadamente as 20h00, dois homens armados roubaram uma moto biz, cor preta, placa OUU-5086 da professora Iana de Souza Silva. Um deles portava arma de fogo de calibre desconhecido.

Se passando por agentes de saúde, dois homens visitaram a residência do aposentado Florentino Pereira Bastos, de 80 anos, que foi agredido com um empurrão e teve a importância de R$ 1mil e 600 roubada na manhã desta sexta-feira (13). A dupla de farçantes ainda aferiu a pressão arterial dele e de sua mãe, uma senhora de 100 anos de idade, antes de fazer ameaças e anunciar o roubo.

Hoje pela manhã roubaram a farmácia 2 de Julho, localizada na rua Abílio Farias, Centro. A PM prendeu dois suspeitos. Ainda não havia maiores informações sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo