0

Com as eleições de 2016 se aproximando, cada fato novo deixa todos muito atentos, e o grande ato que movimentou a politica essa semana aconteceu na última sexta-feira, 18 de dezembro, quando o Senador Otto Alencar (PSD) desembarcou no aeroporto de Barreiras para participar de um evento no município de São Desidério e foi recebido pela ex-prefeita Jusmari Oliveira (PSD). O que chamou atenção foi a presença do Pré-Candidato Zito Barbosa (DEM) que também compareceu ao local.


Grande formadores de opiniões e lideranças politicas da região consideram que o apoio de Jusmari será um fator fundamental para o resultado do próximo pleito eleitoral e há uma expectativa e um mistério muito grande ao redor da escolha do candidato que ela apoiará. Em conversa com a nossa equipe, a ex-prefeita afirmou que ainda não há nada decidido e que tudo será resolvido após muitas conversas e diálogos com amigos e lideranças políticas que a acompanham.


As trocas de elogios durantes discursos no evento em São Desidério mostram um grande avanço no namoro político entre as duas lideranças. Em certo momento a ex-prefeita chegou a afirmar que o Oeste da Bahia era um antes dela e Zito e outro depois das parcerias políticas que fizeram no passado, quando a família Barbosa a apoiou em São Desidério.


Em sua fala, o Prefeito Demir Barbosa pediu de Jusmari e Otto Alencar o apoio do PSD e Jusmari a Zito em Barreiras assim como o Democratas através de Zito e do Ex-Deputado Hebert Barbosa irão apoiar a candidata do PSD Vereadora Graça Gobi em São Desidério. Em resposta o Senador afirmou que a executiva e o diretório estadual do PSD decidiram por dar autonomia as comissões provisórias e os diretórios municipais, jogando a responsabilidade da escolha para o colo de Jusmari Oliveira.

Agora é aguardar os próximos capítulos da política barreirense.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo