0

O Ex Secretário Municipal de Educação, José Homero, usou por diversas vezes carro oficial da secretaria municipal de Educação adquirido com recursos do FUNDEB, para ir à supermercados, igreja, buscar filhas na escola e uso particular em Bom Jesus da Lapa e por isso responderá por improbidade administrativa no uso indevido da função, a denúncia será feita no Ministério Público Federal. Tal ato fez com que o sindicato municipal desse entrada com a denúncia.

O sindicato questionará também na justiça a legalidade da transferência dele e dos irmãos para a sede do município, pois entende que o mesmo fez uso da influência do cargo quando era secretário.

Em uma dessas vez o secretário foi flagrado e filmado por um morador revoltado, com tal ato no
sábado 11 de janeiro de 2014. a prova documental (filmagem) comprova que Homero, utilizou carro de propriedade do município para fins particulares. 

Tal fato é comprovado também por testemunhas que reconheceram o veículo municipal plotado em vários lugares fora do horário de expediente e aos finais de semana.


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo