EM SESSÃO SOLENE CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BARREIRENSE - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de dez de 2015

EM SESSÃO SOLENE CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BARREIRENSE


A Câmara Municipal de Barreiras realizou na noite de quarta-feira (09/11), uma Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Barreirense, a 17 personalidades que, apesar de não terem nascido em Barreiras, contribuem para o crescimento da cidade, construindo família, empreendendo negócios, atuando na área jurídica, de segurança pública, como voluntário, religiosa, ou mesmo desenvolvendo atividades acadêmicas e sociais no município.

O evento contou com uma significativa participação de autoridades militares, civis, eclesiásticas, familiares e amigos dos homenageados e de pessoas da comunidade barreirense.

Na abertura da sessão o presidente Tito acolheu todos os presentes, destacando a importância da homenagem prestada pela Câmara a essas pessoas que escolheram Barreiras como sua terra, sua casa e que têm acima de tudo se dedicado a promover o seu desenvolvimento de forma filial e entrega nesta terra tão acolhedora. O parlamentar disse ainda que essa é uma forma de reconhecimento e valorização aos diversos serviços prestados, e que o Título de Cidadão Barreirense também tem a garantia de continuidade da dedicação com carinho e cuidado redobrado pela cidade.

Para os homenageados, o reconhecimento dedicado a eles é símbolo de carinho, reconhecimento e confirmação da hospitalidade. Portanto, é momento de renovar o compromisso por Barreiras e de pertencimento a cidade. Em clima de emoção agradeceram o gesto de reconhecimento dos vereadores. “Sou grato a Deus por Ele ter me trazido a esta cidade e assumir a missão que a mim foi confiada. Dedicarei cada vez mais, acreditando principalmente na educação como melhor forma de consertar muitas coisas erradas, e não deixar a educação apenas para as escolas”. Ressaltou o Diácono Evaldo Huff.


Dr. Cássio Santos Machado, com o sentimento de gratidão por Barreiras, escreveu uma homenagem ressaltando o que Barreiras significa para ele. “Barreiras revelou minha vida, apresentou meu eu. Tenho que fazer muito mais por minha Barreiras”. Disse ele. 

Ao encerrar a solenidade o presidente Tito disse ainda que a cidade de Barreiras torna-se muito grandiosa com a presença de muitas pessoas que chegam de outras regiões e que se faz necessário cultivar sempre o senso de pertencimento e que todos juntos como filhos e filhas de Barreiras possam envidar esforços para que as pessoas que nela vivem tenham melhor qualidade de vida, tenha mais segurança, que as crianças tenham melhores condições de ensino e que os serviços possam atender cada cidadão com dignidade merecida.

Que o poder público possa ser reflexo da sensibilidade do barreirense. Digo-lhes isso com a convicção de que as conquistas que obtivemos até aqui, ainda são muito pequenas diante do potencial da nossa população”. Disse Tito.

Confira a lista dos homenageados:

Sr. Adriano Henrique dos Santos Moreira – natural de Itabuna-BA

Sr. Antônio Rocha Ribeiro – natural de Palmas de Monte Alto-BA

Sr. Lúcio José dos Santos Filho – natural de Alagoinhas-BA

Srª Dulcinea Moreira da Luz – natural de Itabuna-BA

Sr. João de Souza Filgueira Filho

Drª Larissa Aires Camandaroba Castelo Branco de Alencar – natural da cidade do Rio de Janeiro

Diácono Evaldo Antônio Huff – natural de Concórdia Santa Catarina

Sr. Arnaldo José dos Santos – natural de Três Lagoas – Mato Grosso do Sul

Sr. Esdras Fábio Carneiro de Lima – natural de Vitória de Santo Antão-PE

Srª Maria Rosa de Medeiros Chaves Jorge – natural de Goianésia-GO

Sr. José Cezar Urcelino de Araújo – natural de Itapetin-PE

Sr. Coronel PM Orlando Lopes de Carvalho – natural de Juazeiro-BA

Srª Capitã PM Lidiane Silva Aquino – natural de Alagoinhas-BA

Sr. Deusdete Souza Santiago – natural de Água Bela Iguaí-BA

Dr. Luciano Luedy da Trindade

Sr. Antônio Américo de Lima Filho – natural de Petrolina-PE

Sr. Elissandro Santos de Jesus – Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus – natural de Salvador-BA

Dr. Cássio Santos Machado – natural de Salvador-BA

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.