DIRETOR GERAL DA ADAB ENTREGA CERTIFICADOS A JOVENS SANITARISTAS FORMADOS NO PROGRAMA ADAB NA ESCOLA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de dez de 2015

DIRETOR GERAL DA ADAB ENTREGA CERTIFICADOS A JOVENS SANITARISTAS FORMADOS NO PROGRAMA ADAB NA ESCOLA.


Nesta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, o Diretor Geral da ADAB, Oziel Oliveira, realizou a entrega dos Certificados aos jovens sanitaristas formados no PROGRAMA ADAB NA ESCOLA, no Município de Luís Eduardo Magalhães, que foi realizado entre os meses de agosto a novembro de 2015.

A solenidade aconteceu no Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza, e contou com a presença da Diretora do Colégio, Professora Geralda, e o Vice-Diretor, Professor Alan, além de funcionários da ADAB do Escritório de Luís Eduardo Magalhães.


O PROGRAMA ADAB NA ESCOLA visa capacitar jovens e adolescentes nas áreas de defesa animal e vegetal e inspeção de produtos agropecuários.

No Município de Luís Eduardo Magalhães, teve a participação de mais de 150 jovens distribuídos nos Colégios Estaduais Mimoso Do Oeste, Marlei Terezinha Pretto e Constantino Catarino de Souza.

A Professora Geralda destacou a importância do Programa e ressaltou a empolgação dos alunos que participaram: “Eles participaram de forma muito ativa, principalmente das práticas, e com certeza, hoje estão conscientes da responsabilidade de repassar o que aprenderam pelo bem da saúde pública.”.


Para o Professor Alan o Programa deve continuar: “Ano que vem pretendemos aumentar o numero de participantes, pois o aprendizado é para todos, inclusive nós Professores, aprendemos muito.”.

Oziel Oliveira garantiu que o Programa continuará e que a ADAB tem estrutura e comprometimento com a difusão do conhecimento: “Nosso desejo é que toda a juventude baiana possa ter acesso ao conhecimento e conscientização dos deveres cidadãos para com a saúde pública; não mediremos esforços para ampliar as parcerias com as escolas que queiram nos ajudar nesta tarefa.” Afirmou o Diretor.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.