DEPUTADO ARTHUR MAIA AFIRMA QUE PRESIDENTE NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR‏ - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de dez de 2015

DEPUTADO ARTHUR MAIA AFIRMA QUE PRESIDENTE NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR‏


Para o líder do Solidariedade na Câmara, deputado federal Arthur Maia,o acolhimento, por parte do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do pedido de impeachment protocolado pela oposição contra a presidente Dilma, é motivo de alegria mesmo sendo um momento de gravidade para o país. “Ela não tem mais condição de governar o país pois perdeu a confiança do povo brasileiro e desta casa legislativa”, ”, afirmou o parlamentar, primeiro líder de partido a usar a tribuna após o acolhimento do impeachment.

A presidente construiu, desde o primeiro dia de seu primeiro mandato, uma realidade política que levou o país à bancarrota.Ela sempre pensou em sua reeleição ao fazer um governo populista e irresponsável,praticando crimes de responsabilidade, além de ter usado a máquina pública para sua campanha política”, acrescentou o deputado.

Segundo ele ninguém desejaria ter que fazer esse pedido de impeachment, nem os deputados nem os eleitores que não votaram na presidente, pelas condições econômicas que o Brasil vive, mas a situação chegou ao limite. “O Brasil mergulhou na sua mais profunda crise política e social e isso tem maltratado as famílias brasileiras com a volta da inflação e o desemprego”, disse.

Com a aceitação do pedido,um colegiado será composto por 66 titulares e 66 suplentes de todas as legendas, indicados conforme o tamanho de cada bancada. O prazo inicial para as indicações é de 48 horas. A comissão emitirá um parecer sobre a abertura efetiva ou não do processo de impedimento da presidente.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.