BARREIRAS: VEREADORES ACIONAM MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL CONTRA AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

7 de dez de 2015

BARREIRAS: VEREADORES ACIONAM MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL CONTRA AUMENTO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO.


Na tarde da última sexta-feira, 04 de dezembro, os Vereadores Lúcio Carlos (SD), Gilson Rodrigues (PROS) e Carlos Tito (PSDB) protocolaram na sede do Ministério Público Estadual - MPE em Barreiras uma representação contra o aumento da tarifa do transporte coletivo no município. Os Parlamentares defenderam no documento a revogação do decreto que segundo eles é uma ação ilegal e abusiva.

Na sessão ordinária da última quarta-feira, 02 de dezembro, os Vereadores já haviam se pronunciado sobre o aumento de 0,50 que começou a vigorar neste último sábado, 05 de dezembro. O Vereador Lúcio Carlos afirmou que com esta atitude, o prefeito demonstra que não pensa na população, e que não aceitará calado esse ato de desrespeito com a população. Já o Vereador Gilson Rodrigues lembrou durante a sua fala que o primeiro projeto deste mandato do prefeito foi o de aumento da tarifa do transporte público e que os vereadores se posicionaram contra. E agora vão manter seus posicionamentos, até porque o contrato de licitação não está sendo cumprido e a população ainda sofre com os déficits da prestação dos serviços de transporte público no município.

Da redação Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.