0

Como tem feito constantemente em seus discursos, o Vereador Gilson Rodrigues (PROS) voltou a fazer duras criticas a gestão municipal. Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 15 de dezembro, o Parlamentar elogiou a decoração natalina da cidade, mas afirmou que esperava mais e que essa decoração chegasse até os bairros periféricos do município.


De acordo com ele, com o presente de natal dado pelo prefeito, se referindo ao aumento da passagem do transporte coletivo, pais e mães de família não terão condições de pagar uma passagem de R$ 2,80 para levar seus filhos até as praças principais da cidade que receberam a decoração.

O Parlamentar afirmou ainda que foi eleito para representar a população e não para viver dando amém ao prefeito, e justamente por isso declarou voto favorável à moção de repúdio apresentada pelo Vereador Lúcio Carlos contra o decreto que aumentou a passagem do transporte coletivo.

Da redação Tiago Portela - DRT 0889 / Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo