0

O menor Julio Francisco da Silva Melo, 16 anos, conhecido por Julio Patrão, morreu na manhã de hoje, 15, após trocar tiros com a Polícia Militar. O fato ocorreu nas proximidades do Hotel das Mangueiras, na travessa onde são realizadas as provas de direção do Detran em Barreiras, Oeste da Bahia.

Relatos indicam que o jovem era conhecido no bairro por praticar diversos assaltos na região e teria ido até o local para roubar as pessoas que aguardavam o início das provas.


Uma testemunha disse que assim que avistou a guarnição o jovem efetuou disparos em direção dos policiais e acabou sendo revidado com tiros que atingiram a região da barriga.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo