BARREIRAS: CENTENAS DE PESSOAS FORAM ATENDIDAS NA ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2015 DO PROJETO SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de dez de 2015

BARREIRAS: CENTENAS DE PESSOAS FORAM ATENDIDAS NA ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2015 DO PROJETO SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ.


Depois de passar por diversos bairros de Barreiras, o Projeto Saúde Mais Perto de Você chegou à Barreirinhas para sua última edição em 2015 e foi um sucesso. Centenas de barreirenses foram atendidos no Colégio Estadual de Barreirinhas por profissionais da saúde, advogados, assistentes sociais e ainda contaram com um parquinho para a diversão da criançada.


Assim como nas outras edições, Pediatras, Clínicos Gerais, Cirurgião Vascular, Oftalmologista, Angiologista, Ginecologista, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Massagistas, Advogados e Assistentes Sociais, todos voluntários do projeto, fizeram centenas de atendimentos gratuitos durante toda a manhã do último sábado, 05 de dezembro.


O Saúde Mais Perto de Você foi idealizado pela Vereadora Graça Melo (PSL) e sua família e durante este ano teve edições na Vila Amorim, Santa Luzia, Vila Brasil e outros bairros, levando atendimento médico de qualidade e totalmente gratuito a milhares de barreirenses. Pelas redes sociais, barreirenses já pedem outras edições em bairros que não contaram com edições em 2015.


"Sem palavras para expressar tamanha felicidade!

Ontem, realizamos a 8ª Edição do Projeto SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ, em Barreirinhas. Quero agradecer de coração a cada amigo e voluntário que nos ajudou e nos acompanhou nos nossos projetos ao longo do ano!


Sentir o carinho e a satisfação das pessoas ao receberem atendimento, não tem preço. Nossa caminhada do bem não para por aqui! Vamos continuar ajudando a quem mais precisa! Até 2016!" Disse a Vereadora Graça Melo que também agradeceu o apoio da Prefeitura de Barreiras desde a primeira edição.

Da redação Tv Web Barreiras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.