0

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido por volta das 21h40 desta quinta-feira (3), na BR 135, próximo à entrada do Bairro Vento Leste, em Barreiras.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o condutor do veículo acidentado, um Fiat Prêmio, perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem, saiu da pista e provocou o capotamento.

O carro desceu uma ribanceira com cerca de cinco metros de altura e parou no matagal. Os três ocupantes sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital do Oeste. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo