0
Policiais Militares prenderam por volta das 12h30 do dia (27), um indivíduo que assaltou uma ótica na Avenida Benedita Silveira, centro. O desempregado Vinicius Santos da Rocha, 18 anos, natural de Barreiras, foi preso em flagrante, perto do local do roubo.


A proprietária da loja retornava da rua, quando viu o momento em que quatro bandidos armados ameaçavam, aterrorizavam seus clientes, funcionários e saqueavam objetos que estavam nas vitrines. 


Desesperada, acionou a Polícia Militar através do disque denúncia 190. “Entrei em aflição e pedia socorro a todos que passavam naquele momento, mas ninguém deu atenção. Também tive dificuldade em acionar a polícia por causa do nervosismo” comentou a comerciante que prefere não se identificar.


Os marginais cobriam a cabeça com capacete, boné, camiseta e usavam um revólver. Os mesmos obrigaram as vítimas a permanecerem num dos compartimentos nos fundos do estabelecimento comercial até concluirem a operação criminosa. Mesmo sem esboçar reação, um dos funcionários foi agredido com vários socos. Os acusados colocaram dinheiro e grande quantidade de relógios dentro de uma mochila, em seguida tomaram rumo ignorado.

A guarnição acusa Vinicius de ter reagido à abordagem policial tentando atirar contra um dos policiais, no entanto a arma falhou.

O circuito interno de segurança captou toda ação e ajudou na identificação de Vinicius, que foi detido nas imediações da Praça Castro Alves, minutos após o roubo. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia do município, onde o autuaram em flagrante por roubo qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo