0

Na manhã deste domingo, 06, por volta das 10h, ocorreu um homicídio no interior do Motel Emoções, localizado às margens da BR 242, na saída para Salvador, em Barreiras. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares no local do crime, um dos donos do motel, de prenome Adroildo, teria discutido com o seu sócio por causa de dinheiro. Em seguida, Adroildo sacou uma arma e efetuou três tiros na altura do peito e cabeça do seu sócio, identificado como Luiz Carlos S. da Silva.

Equipes do SAMU foram ao local, onde tentaram por um longo período a ressuscitação de Luiz que acabou não resistindo, vindo a óbito no local. 


Policiais Militares estiveram no local e ainda realizaram buscas nas imediações no sentido de prender o assassino que conseguiu fugir.

O corpo do empresário Luiz Carlos foi removido para o IML do complexo policial, onde será necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Repórter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo