A TV CÂMARA DE BARREIRAS SINTONIZA VOCÊ COM A TV CÂMARA DOS DEPUTADOS E COM A TV SENADO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

10 de dez de 2015

A TV CÂMARA DE BARREIRAS SINTONIZA VOCÊ COM A TV CÂMARA DOS DEPUTADOS E COM A TV SENADO

Transmitindo em sinal digital e em fase experimental, pelo canal 4.1, a TV Câmara de Barreiras também viabilizou para toda a população barreirense a sintonia da TV Câmara dos Deputados Federais no canal 4.2 e a TV Senado no canal 4.3. 

É uma grande alegria para nós anunciarmos que a nossa população estará de agora em diante definitivamente sintonizada com todos os acontecimentos do seu Poder Legislativo, bem como com tudo que acontece no Congresso Nacional”. Disse o presidente Tito.

A transmissão das três emissoras em canal aberto é algo que está previsto no Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Câmara Municipal de Barreiras, a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e a Assembleia Legislativa da Bahia, e possibilitará que além da TV Câmara de Barreiras (4.1) à população possa sintonizar em sinal aberto a TV Câmara dos Deputados (4.2), e a TV Senado (4.3), o que ocorrerá em breve também com o Canal Assembleia.

Além de transmitir as sessões plenárias da Câmara de vereadores, a TV Câmara tem uma grade de programação amplamente diversificada e com forte identidade da cultura local e regional, acolhendo em sua programação diversos programas de produção independente das mais diversas instituições de Barreiras que tem assinado convênios com o canal de televisão que é atrelado ao Poder Legislativo barreirense.

A partir de agora Barreiras tem mais três canais de televisão em sinal aberto para a população. 

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.