REFORMAS DE ESCOLAS VIRAM ALVO DE INVESTIGAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de nov de 2015

REFORMAS DE ESCOLAS VIRAM ALVO DE INVESTIGAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM BARREIRAS.


Após constantes denúncias realizadas por vereadores de oposição em Barreiras, o Ministério Público (MP) em Barreiras irá apurar possíveis irregularidades em um contrato de reforma de escolas firmado pela Prefeitura de Barreiras em um valor de cerca de R$ 3 milhões de reais.

Assim como a Tv Web já havia publicado (Aqui e aqui), o Vereador Alcione Rodrigues vêm fazendo constantes denúncias de indícios de superfaturamento e serviços realizados em desacordo com o que foi apresentado em relatório enviado pela prefeitura aos vereadores. Entre as irregularidades constatadas estão telhas com preços três vezes superiores aos encontrados em casas de materiais de construções no município, portas com qualidades e tamanhos inferiores aos que foram encontrados pelos parlamentares nos locais, serviços não prestados conforme a prestação de contas e outros.

A empresa prestadoras destes serviços tem sua sede no município de Cocos, um capital social registrado de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) e um dos sócios é ex-secretário de Meio Ambiente e de Transportes, Obras e Serviços Públicos na gestão passada do atual Prefeito Alexnaldo Correia Moreira que é filiado ao mesmo partido do Prefeito Antônio Henrique, o Partido Progressista (PP).


Após a investigação do MP, se constatadas as irregularidades o Prefeito Antônio Henrique poderá responder por Improbidade Administrativa e ter direitos políticos cassados por até oito anos além de pagamento de multas.

Da redação Tiago Portela - DRT 0889/ Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.