0

No último final de semana, 31 de outubro e 01 de novembro, aconteceu o 5º Congresso Estadual do PSOL Bahia, no Hotel Sol Barra, em Salvador, capital do Estado. O evento que reuniu 319 delegados/as de todo o Estado da Bahia, teve como pauta discussões sobre a conjuntura, trabalhos setoriais e eleição da nova direção estadual e de delegados/as para o Congresso Nacional do partido, em Brasília.


Estiveram presentes representando Barreiras como delegados/as o Presidente Municipal, Marciel Viana e a Tesoureira Paula Vielmo. As intervenções da delegação de barreiras de destaque ao município, que inclusive apresentou resolução do Diretório Municipal sobre a interiorização do Partido na Bahia. Por fim, Paula Vielmo participou da defesa da chapa “Resistência Popular Rumo ao Socialismo”, juntamente com Hilton Coelho, Rafael Digal e Newton Junior e será membro do Diretório Estadual.


Acerca do apoio para a nossa região, o novo Presidente Estadual, Ronaldo santos, disse que “é de vital importância na região Oeste do Estado a presença politica e apoio político da Direção Estadual do Partido. Barreiras é uma das maiores cidades da Bahia, a Capital do Oeste, e o PSOL estará dando apoio político à direção local. A ideia é termos no primeiro semestre de 2016 um Seminário do PSOL na Região”, frisou Santos.

Partido Socialismo e Liberdade - PSOL/ Barreiras

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo