EM DISCURSO, VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA DA IMPORTÂNCIA DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO (CPA) PARA A REGIÃO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

27 de nov de 2015

EM DISCURSO, VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALA DA IMPORTÂNCIA DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO (CPA) PARA A REGIÃO.


Após a Tribuna Popular na Câmara Legislativa, ocupada pelo Prof. Dr. Danilo Gusmão, coordenador do curso de Medicina Veterinária, recém lançando na UNEB - Campus IX- Barreiras, a legisladora, Karlúcia Macêdo (Presidente do PMDB Municipal), em seu discurso referiu-se na sessão sobre a importância da participação maciça na reunião dos servidores públicos para escolha da nova diretoria do SINDISEMB que concorre à eleição no final do mês.

A vereadora ressaltou que o movimento sindical é o mais eficaz instrumento para os interesses dos servidores públicos municipal. Lembrando-se das conquistas e dos avanços conseguidos pela gestão atual, onde inúmeras situações foram debatidas e discutidas com o poder municipal, resultando em situações favoráveis aos interesses dos servidores.

A parlamentar que é também Presidente da Comissão de Educação permanente da Câmara em resposta ao vereador Aguinaldo Junior sobre sua denuncia ao Ministério Público sobre as enormes filas nos momentos de inscrição e marcação de avaliações, considerou os seguintes aspectos.

Primeiro que filas são naturais onde há convergência de interesses é muito grande. Acontece no INSS, na busca da casa própria, nos bancos oficiais e principalmente nas lotéricas. Sem que se faça necessário adequar às estruturas existentes para esse atendimento. No CPA as filas existem, mas acontecem apenas nos períodos citados, contudo nos locais citados essas filas são praticamente diárias.

Segundo a Presidente da Educação na Câmara, o Governo do Estado, deve implantar para o CPA atendimento online no próximo ano. Pois no seu entendimento as filas existem de fato, mas o CPA as absorve dentro dos seus limites e regras de atendimento.


Karlúcia Macêdo também agradeceu a presença dos professores que acompanharam a votação por unanimidade do seu projeto que define a Data Base e o Plano Municipal de Educação. Agradecendo a sensibilidade de seus colegas vereadores, devido a justa reivindicação da classe.

Macêdo em concordância com a vereadora Núbia que apresentou indicação para a iluminação pública acrescentou também a reforma da praça e da escola no povoado de Cerradão. Atendendo reivindicações dessa comunidade, comunicou que infelizmente nada ainda foi feito, concluiu.

Tenho me deslocado frequentemente ao Cerradão e senti a mesma necessidade de minha colega no sentido de atender aquela comunidade. Fato constatado pelo Sr.João morador do Povoado, do qual suas reivindicações sensibilizou Macêdo. Peço e acredito que essas indicações serão atendidas pelo gestor público devido às urgências das solicitações.

Assessoria de Comunicação/ Karine Magalhães..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.