BARREIRAS: VEREADOR GILSON RODRIGUES FEZ DURAS CRÍTICAS AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

26 de nov de 2015

BARREIRAS: VEREADOR GILSON RODRIGUES FEZ DURAS CRÍTICAS AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.


Durante sessão ordinária desta quarta-feira, 25 de novembro, o Vereador Gilson Rodrigues teceu duras criticas ao Poder Executivo Municipal. Logo no inicio de sua fala o parlamentar lembrou que já são quase três anos da atual gestão e que durante esse período o povo barreirense tem vivido de promessas não cumpridas. Gilson falou ainda que o atual prefeito, seus secretários e os funcionários que ocupam cargos comissionados não conseguiram corresponder aos anseios da população.

"O povo tinha a esperança de que nesta gestão aconteceriam inaugurações de praças, de quadras poliesportivas, postos de saúdes e escolas e isso não ocorreu. As praças entregues foram construídas pela iniciativa privada, os postos de saúde tiveram inicio na gestão passada e escolas e quadras também não foram construídas." Afirmou o parlamentar que também voltou a criticar a falta de ações realizadas pelas secretárias de trabalho e promoção social, de educação e de saúde.

Ao final de sua fala, Gilson voltou a lamentar a ausência de interesse do poder executivo municipal em melhorar a qualidade de vida dos feirantes que comercializam suas mercadorias na feira da Vila Rica. O edil que já fez diversas outras denúncias a respeito desta situação, afirmou que são minimas as condições de infra-estrutura oferecida no local e que isto dificulta e trás enormes prejuízos aos pequenos comerciantes que encontram dificuldade em vender seus produtos.

Da redação Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.