0

Gilmar de Santana da Rocha, de 31 anos, foi baleado com quatro tiros, por volta das 16 horas desta segunda-feira (2), na Rua Vital Brasil, próximo à creche do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo relatos obtidos por nossa reportagem, a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, dois no abdome e um tiro nas costas. Uma equipe do SAMU prestou socorro e encaminhou Gilmar para o Hospital do Oeste, onde se encontra em estado grave.

Policiais Militares da 83ª CIPM estiveram no local e registraram a ocorrência. A polícia investiga para descobrir os autores e os motivos do atentado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo