0

Cumprindo suspensão após ser flagrado em exames antidoping antes e depois do UFC 183, Anderson Silva deixou os fãs em polvorosa nesta terça-feira, ao postar uma mensagem enigmática em seu Instagram.

"Boa tarde meu povo, estou voltando #UFC ABRIL", escreveu o ex-campeão dos médios no início da mensagem, dando a entender que voltará a lutar em breve, em evento que deve acontecer no mês de abril.

Rumores de um possível card em Curitiba, que teria a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez como luta principal, e Anderson Silva no mesmo evento enfrentando Michael Bisping, já circularam pela internet, e ganharam ainda mais força depois que Werdum iniciou uma campanha para lutar no país e o próprio Velásquez afirmou em um "Perguntas e Respostas" com fãs que aceitaria enfrentar Werdum no Brasil. Até o momento, o Ultimate não confirmou os boatos



Fonte: Globo Esportes

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo