0

O presidente Nacional do PSDB, Senador Aécio Neves, anunciou nesta terça-feira (27/10), apoio incondicional a pré-candidatura de Tito a prefeito de Barreiras. 

Em solenidade ocorrida na liderança do PSDB no Senado Federal, prestigiada pelo presidente do PSDB da Bahia deputado federal João Gualberto, pelo Diretor Nacional de Gestão Corporativa do PSDB, João Almeida, o deputado federal Antônio Imbassahy, o Líder do PSDB no Senado, Senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) e o ex-presidente nacional do PSDB e ex-governador do Ceará, o Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE).


Feliz, ao lado das mais expressivas lideranças nacionais do partido, Aécio Neves anunciou, “Eu fiz questão que eles estivessem aqui pra mostrar que, política você faz Tito, com grupo, com um time de pessoas que pensam da mesma forma, que acreditam nos mesmos objetivos e que unem suas forças para melhorar a vida das pessoas. E mais do que nunca o Brasil e a Bahia precisam de políticos honrados, sérios, dedicados como você”. 


Aécio acolheu Tito com entusiasmado “seja muito bem vindo, conte com seus companheiros, nos ajude e vença as eleições em Barreiras, porque eu tenho absoluta certeza, que dentro de pouco tempo nós podemos dizer: o PSDB está governando Barreiras, mais também vai estar governando o Brasil”. 



O entusiasmo do presidente nacional dos tucanos é igualmente compartilhado com o do presidente da sigla em Barreiras, para Caduda Braga, “o anúcio do apoio total e irrestrito do presidente Aécio Neves à pré-candidatura de Tito só demostra que o projeto do PSDB para 2016 na Capital do Oeste vem sendo construído em bases sólidas e será repleto de êxito para o bem da população barreirense”. 

Ascom – Assessoria do Vereador Tito



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo