0
No papel de presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vereadores e militante da causa dos servidores e funcionários públicos, a Vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB) esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, com a presidente do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas em Educação da Rede Pública do Município de Barreiras - SINPROFE Arizangela Arimatéia, onde recebeu uma solicitação para apresentar um Projeto de Lei para alterar para o mês de janeiro a Data Base dos Servidores Públicos do Magistério em Barreiras.

A Vereadora garantiu que durante a sessão ordinária desta quarta-feira irá apresentar este projeto que visa à adequar a Lei Municipal à Lei Federal nº 11738 de 16 de julho de 2008 que institui o piso salarial nacional para os profissionais do Magistério Público da Educação Básica, que estabelece no seu artigo 5º que o piso será atualizado anualmente no mês de janeiro. "Esta é uma reivindicação da categoria representada pelo SINPROFE e fico feliz em poder dar a minha contribuição nesta luta." Afirmou Karlúcia.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo