0

Durante esta segunda-feira, 26 de outubro, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Vereadores Alcione Rodrigues (PHS) esteve na Delegacia de Policia Civil de Barreiras acompanhado dos Vereadores Otoniel Teixeira (PCdoB), Gilson Rodrigues (PROS), Digão Sá (PP) e Karlúcia Macêdo (PMDB) para acompanharem de perto o caso do desabamento de parte do muro do Estádio Geraldão que deixou uma estudante morta e uma segunda vitima em estado grave na última chuva que ocorreu no município.


Alcione também ressalta que na época em que foi presidente da Comissão de Planejamento, Trânsito e Obras da Câmara de Vereadores já havia alertado ao Poder Executivo Municipal sobre os problemas na infra-estrutura do estádio. No mês de julho de 2014, a comissão também ingressou com uma Representação contra o Prefeito de Barreiras, por descaso com o patrimônio público em especial as instalações do estádio. O parlamentar garante que irá acompanhar o caso até o final e que espera que os culpados sejam responsabilizados.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo