PREFEITURA VIABILIZA IMÓVEL PARA GARANTIR A UNIDADE DA DEFENSORIA PÚBLICA EM BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

27 de out de 2015

PREFEITURA VIABILIZA IMÓVEL PARA GARANTIR A UNIDADE DA DEFENSORIA PÚBLICA EM BARREIRAS


Para garantir um antigo anseio da população, a prefeitura de Barreiras cedeu um imóvel no bairro Primavera, no Centro da cidade, para a implantação da unidade da Defensoria Pública. 

Os moradores de Barreiras poderão contar a partir do dia 29/10 com os serviços da Defensoria Pública do Estado oferecidos nas áreas de Família, Infância e Juventude, Criminal, Cível, Fazenda Pública e de Assistência jurídica gratuita. 

A implantação da Defensoria Pública em Barreiras é resultado do esforço e do trabalho do nosso governo, os moradores da região poderão contar com mais um serviços públicos de assistência a população, agora promovida pela Defensoria Pública”, destacou o prefeito Antônio Henrique.


A Defensoria Pública tem entre seus objetivos, a missão de garantir aos mais necessitados o conhecimento e a defesa de seus direitos, ou seja, é voltada para quem depende dos serviços de um advogado gratuito para acessar a justiça.

Essa unidade da Defensoria Pública irá oferecer defesa e orientação jurídica aos necessitados, visando, a promoção do exercício da cidadania, democracia, direitos humanos, inclusão social e o desenvolvimento humano integral.

Essa implantação é mais um compromisso da gestão municipal de Barreiras para estruturar a rede de atendimento à população, a exemplo do PROCON, do Centro de Atendimento a Mulher e agora a unidade da Defensoria Pública.

Inauguração:

A unidade da Defensoria Pública será inaugurada na próxima quinta-feira (29/10), na Rua 21 de Setembro, nº197, bairro Primavera - Centro.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.