0
Em nome da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, o prefeito, Eures Ribeiro, e o vice-prefeito, Carlos Costa, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor Cícero Clementino dos Santos, ocorrido nesta sexta-feira, 16 de outubro, o mesmo trabalhava como chefe de patrimônio do município.

O servidor estava em serviço, quando, teve um mal súbito, nesta manhã, segundo relatos da equipe que trabalhava ao seu lado. Conduzido imediatamente à UPA, o servidor veio a falecer.

"Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos", disse o secretário de administração, Dr. Gildásio Jr.

Segundo o prefeito Eures Ribeiro , " Sr. Cícero sempre foi muito querido, dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público".

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a festa em comemoração do Dia dos professores, e outros eventos está cancelada.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo