PATROCINADOR AMEAÇA CORTAR LAÇOS COM FIFA SE NÃO FOR CONVENCIDA POR REFORMA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

28 de out de 2015

PATROCINADOR AMEAÇA CORTAR LAÇOS COM FIFA SE NÃO FOR CONVENCIDA POR REFORMA

A administradora de cartões Visa pronunciou-se oficialmente nesta quarta-feira ameaçando cortar laços com a Fifa se não estiver satisfeita com as reformas que deverão ocorrer na entidade máxima do futebol.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a vice-presidente Ellen Richey esteve reunida com representantes do McDonald’s, Coca-Cola e Budweiser, outros patrocinadores da Fifa, em uma audiência parlamentar na Inglaterra. Ela quer ver um processo de reforma mais independente:

- Se nós não estivermos satisfeitos neste respeito iremos avaliar o nosso patrocínio – disse Richey.

No início do mês, a Visa já havia se manifestado – juntamente com McDonald’s, Coca-Cola e Budweiser – pedindo a saída imediata do presidente Joseph Blatter do comando da entidade. O contrato entre Visa e Fifa vai até o fim de 2022.



Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.