0

Na convenção do PMDB (quarta 21), Karlucia Macêdo (Presidente do PMDB Barreiras e integrante da Comissão executiva estadual) se fez presente levando consigo inúmeras pessoas influentes e com visíveis pretensões politicas, como é caso do empresário e pré candidato, Everaldo Cella, que atualmente é um dos delegados do PMDB Barreiras.



Cella está entusiasmado com a parceria da Fundação Ulisses Guimarães, cujo objetivo será formar um grupo de estudo da sociedade para que seja possível contribuir ao debate nacional e local. Promovendo cursos de retórica e preparando pessoas em cursos de politização e consciência social. Proposta apresentada pelo Presidente do Partido Geddel V. Lima e pelo Deputado Federal Lúcio V. Lima (Presidente do PMDB municipal e Salavdor e Secretário Adjunto da Comissão Executiva Estadual) para acrescentar aos cidadãos aptos para discutirem as questões locais, estaduais e nacionais que sonham e lutam por um país em sua amplitude geral.



A presidente do PMDB em Barreiras (Karlúcia Macêdo) disse também ter ficado bem entusiasmada com as novas propostas apresentada pelo partido em apoio a Diversidade LGBT, Movimento Afro e da Juventude. Saindo em defesa das minorias e das organizações sociais que pretendem um país mais justo onde se possa encontrar um caminho mais rápido para a retomada de seu crescimento, e que isso seja discutido dentro de um núcleo baiano onde essas teses tenham a participação maciça de todas as classes e movimentos sociais, e sindicatos, concluiu.

Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo