0

A Prefeitura de Barreiras, diante do vendaval e da chuva intensa ocorrida no final da manhã de hoje, que causou diversos estragos e ao patrimônio público, incluindo a queda de uma parte do muro do estádio municipal Geraldão acompanha com prioridade neste momento as vítimas e familiares, com os serviços de saúde e assistência social.

O Prefeito Antonio Henrique lamentou o ocorrido e determinou a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem no atendimento e acompanhamento de todos que tenham sofrido algum dano humano ou material decorrente da chuva e dos fortes ventos que impactaram a cidade em vários pontos.

Quanto ao acidente, o Poder Executivo evidenciará todos os esforços e procedimentos para identificar as causas que levaram ao desabamento de uma parte do muro do Estádio, buscando confirmar se de fato o impacto dos ventos e da primeira chuva ocorrida neste segundo semestre de 2015, determinaram o rompimento da edificação.

O Chefe do Poder Executivo interditou o Estádio Municipal Geraldão e suspendeu todos os eventos programados até a conclusão da apuração técnica do ocorrido.

Barreiras – Bahia, 23 de outubro de 2015.



Assessoria Especial de Comunicação Social

Prefeitura de Barreiras 

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo