0

Lamentamos o falecimento do Senhor Judson Luiz Bragança, que pautou sua vida pelos princípios religiosos e a defesa da família.

Atuou como lojista e na área contábil, foi um dos fundadores e Pastor da Igreja Batista Independente em Barreiras, atualmente Ministério Apostólico Reinando em Cristo, e partiu deste mundo no dia que completaria 67 anos.

Solidarizamos com a esposa Laurita Ramos Bragança, os filhos: o Apóstolo Judson Luiz Bragança Junior e o Pastor Wesley Fabrício Marcelo Ramos Bragança, e expressamos neste momento a todos os familiares, amigos e a comunidade evangélica de Barreiras, nosso pesar e todo conforto. 

O nosso governo e de toda população, sente a perda de uma pessoa significativa que muito contribuiu para a religiosidade local e o comércio lojista.

Gabinete do Prefeito, 22 de outubro de 2015.

Antonio Henrique de Souza Moreira

Prefeito de Barreiras

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo