MPF/BA: SOLENIDADE DE TRANSMISSÃO DO CARGO DE PROCURADOR-CHEFE ACONTECE HOJE, 23 - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de out de 2015

MPF/BA: SOLENIDADE DE TRANSMISSÃO DO CARGO DE PROCURADOR-CHEFE ACONTECE HOJE, 23


Evento também marca a recondução de Ruy Mello ao cargo de procurador Regional Eleitoral na Bahia.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realiza hoje, sexta-feira, 23 de outubro, às 17h, a solenidade de transmissão do cargo de procurador-chefe de Pablo Coutinho Barreto para Oliveiros Guanais de Aguiar Filho. O evento, que acontece na sede do MPF em Salvador, também marca a recondução de Ruy Mello ao cargo de procurador Regional Eleitoral (PRE) na Bahia.

Guanais assumiu a chefia do órgão para o biênio 2015-2017 no último dia 1º de outubro, perante o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, em cerimônia de posse para todos os procuradores-chefe nos estados brasileiros, realizada em Brasília. A sua substituta é a procuradora da República Juliana de Azevedo Moraes.

Mello atuou como PRE no biênio 2013-2015 e segue desde 1º de outubro até 2017, tendo como substituto o procurador da República Pablo Coutinho Barreto. Confira mais informações sobre o início do atual biênio da PRE.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.