0

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Produtores rurais da comunidade de Coaceral, uma das principais regiões produtoras de grãos do Oeste da Bahia, insatisfeitos e cansados com o descaso do governo do estado para com a BA 225, bloquearam por volta das 06h de hoje, 26, a BR 135. O bloqueio está sendo feito no entroncamento entre a BA 225 e a BR 135, distante 10 quilômetros da divisa com o Estado do Piauí, zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.


A BA 225 é principal via de escoamento da produção agrícola do município de Formosa do Rio Preto e liga a sede do município a região de Coaceral. O produtores reclamam que ela está abandona causando prejuízos financeiros com a quebra de peças, mais tempo na estrada, aumento de frete, além do risco de acidentes e assaltos.




A rodovia é fundamental para a economia do município por dar acesso à região produtiva e de expansão do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), tão alardeada e cantada em quatro versos pelos governos federal e estadual.




Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo